Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Uma noite de vodka, novas amizades, cigarros e canções desafinadas ...


Diferente dos outros textos, esse não se trata de um texto lírico, poderia falar aqui sobre alguns momentos daquela noite. Momentos que passei em um quanto qualquer, embaixo de uma arvore, pensando, mas não citarei esses momentos, quero apenas descrever alguns pensamentos de uma bela noite, diferente das noites que estou acostumado.

Primeiramente já tenho que destacar uma nova experiência, com a Vodka. Já tinha bebido antes, mais pouca coisa, quase nada. Ainda me aventurei lá em uma dose de vinho que me deram, mas estava uma merda, não sei se o gosto era ruim mesmo ou meu psicológico que achou melhor não aceitar o vinho naquela noite. (farei muitas comparações da vodka com o vinho por aqui).
A vodka me trouxe uma alegria diferente, não uma melancolia ou lembranças como o vinho. Trouxe-me também certa excitação, não aquele desejo que o vinho trás, o vinho desperta em total exagero um desejo que já tenho e mesmo após a embriagues o desejo continua forte. A vodka me deu um desejo totalmente vulgar, algo carnal mesmo e momentâneo. Mas Foi algo realmente bom, talvez minha alma precisasse. O problema da vodka que ela trás uma falsa felicidade, já tenho outros meios de adquirir felicidade instantânea, fico com o vinho mesmo que trás a realidade, seja ela em melancolia ou felicidade.

Não conhecia todos os presentes, mas admirei a simplicidade de cada um. Muitos reclamam que o são João vai ser uma merda pelo fato que não irão viajar. Mais todos aqui, em um simples luau, em um dia sem a imagem da lua no céu, em um lugar qualquer, ao redor de uma fogueira que mal quer pegar e tocando nossas musicas desafinadas, mais todos felizes e compartilhando um bom momento.

Conheci novas pessoas também, incrível como ultimamente minha lista de amigos esta crescendo de tal maneira. Isso é bom. Gostaria de falar um pouco sobre cada uma daquelas novas almas, mais não agora, quem sabe em outra oportunidade.

Ali no meio de algumas dezenas de pessoas, fico imaginando. O que me faz diferente de cada um? O que me faz sentir esses arrepios?
Chego a varias conclusões diferentes observando os mesmo fatos que os outros.
Eu só queria mais tempo para fazer tudo que eu desejo. Eu só queria mais tempo para me repetir. Eu queria mais tempo para ser eu pelo mesmo por alguns minutos ou para não ser eu nunca mais. Eu queria chegar em casa mais cedo só para tomar uma taça de vinho sem me perder em devaneios. Eu queria mais tempo para ler meus livros. Eu queria tempo para preparar minhas pizzas exageradas. Eu queria tempo de assistir aos meus filmes que estão acumulando no guarda-roupa, ou assistir Jackass pela centésima vez. Eu queria mais tempo para chegar em casa e escutar o album "Razorblade Romance" como se tivesse todo tempo do mundo.
 Eu queria mais tempo para não morrer nunca. E então ser o maior número de eus que eu conseguir.
Viajando completamente, melhor para por aqui. Foi uma bela noite. Todas as almas deveriam olhar as coisas não de outro modo, mas de vários. Temos que multiplicar as virtudes e depois criar novas.

Ame o próximo, sua família, seus amugos, sua amada. Ame-se. o resto? Ame também.
Ame, embriague-se e foda, você irá se fuder, mas valerá à pena. (ou não)

OBS: Texto inepto e talvez sem sentido, distante de ser o que gostaria de escrever. Da próxima irei lá à conzinha pegar um espremedor de laranja para espremer tudo que gostaria.

Nenhum comentário: