Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

domingo, 5 de junho de 2011

Anseio ...


Às vezes quando transformamos a beleza de uma musa em inspiração, não quer dizer necessariamente que temos que agarrar uma caneta e um pedaço de folha. Pode se substituir a caneta por um lápis e transformar palavras em imagens.
Não sei se certas mulheres transmitem algo tão intenso, levando a pobres mortais passarem horas diante de uma folha em branco ou talvez o veneno que essas musas injetaram em nossas veias sejam tão forte, nos levando a um delírio onde um simples sorriso seja visto com uma visão edênica ocasionando o resto do corpo a um transe.
Como uma sereia, o canto dela causou um encanto, levando minha atormentada alma a pegar um lápis e sentar diante de uma folha. Talvez não tenha conseguido atingir a perfeição desejada diante do encanto que me levou a desenhar. Enfim, o resultado está ai na imagem a cima.


Estou aqui escrevendo a respeito do desenho, mas todo meu pensamento só consegue focar em uma única coisa: desejo! Talvez as garrafas de vinho ajudaram a agravar esse desejo, mas agora tudo que desejo é me embriagar dela. Anseio por uma  dose de você, de seu veneno.
Adoro o desejo, mais antes do desejo tem a vontade, algo que realmente não sei lidar. É certo que a vontade aumenta o desejo, mais teria como esse desejo aumentar mais ainda?
Posso-me embriagar agora mesmo apenas com o teu perfume que meu olfato tenta produzir.
Já sentiram o cheiro de uma mulher suada que de tão sexy quisessem engarrafar e ter ele sempre que desejar?
Tudo que tenho no momento não passa de recordações. Mas recordações são boas, são o
único paraíso do qual não podemos ser expulsos.
Oh, Malditas recordações que fazem aumentar mais ainda o meu desejo! Recordações da
tua pele branca, dos teus lábios e seios rosados.Ó seios nus... Eis-me o alento! Desespero-me, pois o meu corpo teso e tenso precisa do conforto do teu corpo, precisa relaxar com o perfume doce e bom da tua pele. Vem-me o anseio, a beijar-te os seios ardentes.
Ó volúpia que me amas o sentimento... De encher os corações em forte vinho!
Mulher, que és tão bela - "Vênus formosa”
Venhas até a mim.

2 comentários:

www.Mundodse.com disse...

Iradoo, mas uma dica: essa imagem lá ^ de cima ta muito forte! =s

;D

Jorge Marques disse...

Forte?
O desejo foi mais forte ainda!