Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

E quando o desejo não se satisfaz?


(Uma garrafa de qualquer vinho barato cairia bem agora, mas irei escrever este completamente sóbrio)


Ela me satisfaz. Toda aquela embriaguez agora faz sentido,
Gruda tua carne na minha, beija-me e entorpeça-me.
 Perco-me em devaneios, agonizo as vontades.

Outrora poderia dizer que a satisfação é a morte do desejo.
Nada mais prazeroso do que desejar. Quanto mais perto, maior e mais insano é o desejo, até controlar todo seu corpo... Alma!
Por fim, esse desejo está diante dos seus olhos, ao alcance da sua mão. O veneno é injetado diretamente direto na circulação sanguínea, te conduzindo a outra dimensão.
Posteriormente, a morte. O desejo morre, mas deixa com você uma paz interior. A satisfação!


Mais o que fazer quando se atinge a satisfação, mais essa satisfação só gera mais desejo. Desejos e loucuras, uma vontade imensa de dizer o que realmente se quer, mas a inércia te controla.
Como se o corpo criasse um anticorpo para todo aquele desejo.
O desejo nasce, ando sobre o fogo em direção aquele cálice de veneno que matará totalmente meu desejo. Mas, o veneno não mata.
O mesmo junto ao meu corpo criou certa “droga”.
Meu corpo necessita mais desse veneno, não a mesma dose, doses cada vez maiores, doses insanas.
Desejo esse veneno de todas as formas possíveis, porque adoro saber que é você que está me matando.
Como todo o mal esse desejo é quente e eu quero muito me queimar nesse fogo.
Esse veneno me condena e como eu quero essa sentença.
Um olhar poderia matar. Minha dor, sua vibração!
Eu quero a dose completa do seu veneno, use o veneno mais mordaz que tem!


Quero destilar todo esse veneno do seu corpo para tomá-lo de uma só vez.
Será fatal?
Ou eternizará todo esse desejo?




. . Se a carne for mais forte que o sentimento eu te deixo ir.
Mas, se meu abraço lhe aqueceu, por favor, deixe-me cuidar de ti...

4 comentários:

MaJuH disse...

Que fofo!!
Mas confesso que alguns venenos até que fazem bem!
^^

www.Mundodse.com disse...

"O desejo é a metade da vida; indiferença é a metade da morte.”


Abraço.

Jorge Marques disse...

"alguns venenos até que fazem bem" ?
Não sei, existem venenos fracos que não alteram nada em nosso corpo.
Ao contrario de venenos fortes que leva ao vicio e aos venenos fatais!

eu disse...

Uau! Belo texto! (: Tô seguindo! :)

Da uma passadinha no meu :D
www.vidadorah.blogspot.com