Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

domingo, 5 de agosto de 2012

Coração, assim, no aumentativo...


Ela sabia que não resistiria, desde o começo.
Agora não havia mais saída, e nem ele mesma queria isso. Era tão estranho ele se deixar levar Esse pensamento não durou mais do que meros milésimos de segundo até se dissolver na certeza de que ele havia encontrado a criatura mais perfeita da face da terra... estou sendo tomada por uma Deusa, foi o que pensou.


O rosto dela não sai dos seus pensamentos, e ele anseia cada segundo com todas as minhas forças o momento em que poderei vê-la novamente. Cada minúscula célula do meu corpo clama seu nome incansavelmente. Eu respiro ela, acordo com ela, durmo com ela...a minha amada faz parte da minha existência neste plano, se ela se for irei junto, não existimos separadamente, e nem eu gostaria que isso acontecesse.
Não consigo imaginar como seria se ela não tivesse aparecido na minha vida. Meu amor, minha deusa, minha princesa...minha vida. O ritmo das batidas do meu peito tem uma harmonia única quando estou ao lado dela, tudo em mim parece melhor. É como se minha garota despertasse o que tenho de melhor. Sou importante quando estou com ela...sou um nada sem ela.
Àquela que faz parte
dos meus escritos até quando eu não quero...

Nenhum comentário: