Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

domingo, 22 de julho de 2012

Escreviver...


Entre todas as letras e coxas, você me ganhou. Fiz-me palavras, você se fez linhas. Poesia. Você trouxe a inspiração, e eu te fiz poesia. Prendeu-me, no seu amor. Sufocou-me nas dúvidas. Fez-me doar, te fiz se dar. E fiz doer. Inspiração, rabisco nessa folha em branco. (Ins)piração na cama. Distância, ânsia. Saudade. Adeus. Sim ou Fim? (re)encontro.Me deixe livre, mas não me deixe. Desejo. (molhados). Uma hora, uma lagrima escorria, já em outra, suor. Amor. Verdadeiro. (recíproco?). Singular. Tanto querer. Não ter. Para sempre. Ir embora, pra nunca mais voltar. A todo instante, ausência. Presença. Minha boca. Sua boca. Seu corpo. Querer ficar. Sumir. Engolindo-te, me agredindo. Mente; corpo. Vontade de repente. Esperança (sonhar); espera (acreditar). Tempo. Lábios; quadris. Encaixes. Sintonia. Suas manias.
Intenso. E tenso. Desejar, buscar. Ter, por perto. Dentro. Quarto. Escada. Sala. Chuveiro. Cama, cama, cama.  Nós dois e um lençol. Um travesseiro. O sol, e você despertando. Cabelos embolados. A lua, e nos tornado nó
(s).  Dia e noite. Lembranças. Entre pensamentos. Dentro. Coração. Vontades. Eu e você, saudades.


Ela, aquela MPB, ele rock in roll.
Ela Clarice Lispector, ele Lord Byron.
Ela calmaria, ele boêmia.
Ela equilíbrio, ele intensidade.
Ela fez-se de palavras e trouxe inspiração, ele ousou a ser poeta (mas falhou).



Podem te dar o mundo, mas só eu te transformei em poesia.