Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

domingo, 8 de julho de 2012

Colo(rimos) ...


Eu e uma certa alguém, não deixamos nos cair no braço de morfeu e ficamos a madrugada no MSN nos (en)cantando (inventado arte).
Para nos divertimos. Para passar o tempo. Para sermos mais leves.


Jorge-O Hermanni diz:
Eu escrevo três palavras.
Eu e você escrevemos três palavras...
Vão ser 20 versos, de três palavras cada.
Não pode passar de três
Eu começo..
Pode?

ERA UMA VEZ
um menino fofo
vivia no preto/branco
pensativo, meio triste
até o dia
uma madrugada qualquer
uma certa alguem
sem perceber que
com lapis coloridos
foi aos poucos
colorindo tudo que

era preto/branco
nunca mais eles
foram os mesmos
Aquela linda garota
e aquele garoto
esperavam pela hora
que iriam se
encontrar novamente para
viver esse sonho

Saadia karoline diz:
como vc terminaria??

Jorge-O Hermanni diz:
(Eu não terminaria)
Nunca terá um ponto final meu.



Nenhum comentário: