Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Anelo, Anseios e uma Rua Vazia...


Ele insistia em olha para aquela janela a piscar no monitor de seu computador. Em alguns momentos não sabia o que escrever para ela, nem precisava, ver apenas a ‘luizinha’ daquela janelinha verde, indicando que ela esta ON, a janelinha daquela mulher que tanto admirava já lhe bastava. Ficou ali, a olha-la durante um bom tempo. Começava a pensar que só ele mesmo pra ser tão bobo ao ponto de ficar ali, ‘sozinho’, vendo a imagem na tela a chama-lo. E ela o entendia, ela conseguia decifrar o seu silêncio. Por isso permanecia ali.

Suas pálpebras começaram a pesar, afinal já se passava da meia-noite e ele ainda estava ali: outra janela ousou a abrir e conversar com ele naquele momento, ele ainda tenta ‘atender’ o chamado, porém, suas atenções estavam totalmente voltadas para a outra janela, ela não estava ali em presença física, mas no coração do jovem rapaz ela tinha lugar garantido.

Ele olha para o quanto inferior da tela, juntamente com ela, perceberam que já era tarde, então foram dormir. Ele deitou-se, fechou os olhos e ainda assim a imagem daquela linda jovem não saia da sua cabeça. Lembrou-se do portão de madeira que separava o quarto escuro de sua casa da rua, que nesse momento deve esta lá: iluminada pelas luzes dos postes, pela lua e por algumas estrelas que há no céu; a rua estava lá inóspita, totalmente sozinha como aquele rapaz que finalmente conseguia dormir com o som de seus anseios e um sorriso estampado no semblante.


Gostaria de escrever bem mais do que escrevi, assim como gostaria de ter dito bem mais para ela , mais não posso. Então, finalizo por aqui!


I've waited so long just to come hold you [Avenged Sevendold]

Nenhum comentário: