Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Manhã Seguinte ...

Muitas pessoas te vêem
Mas ninguém te vê como eu


Porque na sombra de sua luz
Muito longe lá atrás eu me sento e espero

Eu preciso de você
Preciso de sua luz
Porque das sombras eu não consigo escapar

Você não me vê
Você não me conhece
Mas mesmo assim eu a amo
à distância

Eu idolatro você
Adoro você
Eu espero você
A desejo

Cumprimento você
Experimento você
Te acompanho
Arise
Não posso viver sem você

Essa é a manhã seguinte
E minha alma ausente jaz esperando

Essa é a manhã seguinte
Um novo dia está começando
E meu tempo está se escoando

Essa é a manhã seguinte
E minha alma ausente jaz esperando

Tudo isso eu escrevo para você
E mais coisas que gostaria de trazer para o papel
Se eu pudesse em palavras todo o sofrimento
Meu amor a você descreveria
Não se queixar sobre a mensagem
Deve suportar estas linhas
Somente
Eu te amo
Mas dizer

Esta noite você vai entender
Rezo para que você as leia todo
Ao amanhecer, eu espero que você
Estou esperando a sua luz brilhando
Eu sonho que você me verá em breve
Amanhã você vai ajoelhar-se na sombra
E arrastando-me para ver você na luz
Essa é a manhã seguinte
E minha alma ausente jaz esperando






Nenhum comentário: