Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

domingo, 8 de maio de 2011

Para sempre seu escravo ...


Com a ajuda da bela escritora do Blog: Morango e Canela, dividi aqui com vocês algumas aventuras. Desta vez, para finalizar além de mais uma aventura poderia até compartilhar com vocês uma imagem, mais achei melhor não. (colocarei uma imagem  'fictícia' mesmo)
Ultimo texto, ultima historia que irei compartilhar aqui com vocês sobre a minha vida, as demais terão que ficar apenas aqui dentro, perdidas entre meus sentimentos e lembranças.
A respeito dessas lembranças, dos contos, das compartilhadas aqui e de outras, só posso dizer que:
Estacionei, por escassos momentos em memórias descaídas no tempo, onde rasgo palavras perdidas entre silêncios eremíticos... E apercebo-mo da importância que as palavras vão formando como um vínculo a sensações inimagináveis que transformam os sonhos em emoções, como se as estivéssemos vivendo no preciso momento.
A emoção não é mais do que a perturbação das sensações transmitidas pelo sistema nervoso, que, nos chegam ao cérebro e as descodificam para as sentir e definir os nossos sentimentos.
[ Andy More ]

Vamos ao ultimo conto:

O próximo conto seria o “Para sempre seu escravo”, como os outros terei que censurá-lo um pouco para postar aqui. Mas, desta vez se eu censurar o texto ele ficaria um pouco sem sentido. Então aqui vai o link do Blog na pagina do conto.

Link: http://morangosecanelas.blogspot.com/2011/05/para-sempre-seu-escravo.html

Agradeço o Blog pelos pôsteres.

Um comentário:

Alessandra disse...

Amei!!
Saudades, My cat '