Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

sábado, 7 de maio de 2011

Menina do Rio ...


Agora vou postar a continuação do conto erótico, que postei anteriormente.
O Blog
Morando e Canela , mais uma vez escreveu um belo conto.Confesso que o primeiro chegou mais perto do que realmente aconteceu.


Menina do Rio

Alê tinha conseguido despertar os meus mais loucos desejos sexuais naquela madrugada.Não conseguia me concentrar em outra coisa, a não ser lembrar daquela ******** maravilhosa embaixo do chuveiro.

Depois de a ter deixado em casa, voltei para o hotel [...]. Troquei os lençóis em que estavam registrados "o doce sabor da luxúria", e dormi. Eram mais ou menos umas 14h quando acordei.


[...] acordei [...] Imediatamente peguei o telefone e pedi a recepcionista do hotel que enviasse o mais lindo bouquet de rosas para a mulher que virou minha cabeça naquela noite.


No cartão, fiz um novo convite, desta vez, pedindo que ela me levasse para algum lugar. Após entregar o cartão à recepcionista, voltei ao meu quarto, tomei uma ducha e saí para almoçar. Para minha surpresa, na hora que eu estava entrando no restaurante, vi Alê numa esquina.


Saí correndo atrás dela para convidá-la para almoçar comigo, mas não consegui alcançá-la. Voltei ao restaurante, almocei e voltei ao hotel. Talvez tenha sido melhor mesmo não nos vermos naquela hora.


Chegando no quarto, recebi uma mensagem dela no meu celular que dizia: "Hoje levarei você às estrelas". Fiquei animado porque se na noite anterior, foi uma loucura, imagina o que estava por vir mais tarde.


Ao cair a noite, fui buscá-la em casa. estava linda, olhar insinuante, sorriso encantador. A lua estava linda e ela me levou a um lugar onde poderíamos admirar melhor. O cenário? Parecia até de filme:céu estrelado, lua cheia, um rio...


Alê deitou no meu colo, enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos, ao mesmo tempo olhava tarado para seu decote [...]


Ela levantou-se, tirou o vestido (não tinha nada por baixo!) [...] bem na minha frente e mergulhou no rio. Bem diante dos meus olhos, tinha uma "sereia" me convidando para ficar na água com ela. Tirei a roupa e mergulhei.


A água estava gelada, mas o calor dos nossos corpos era tão intenso que, quebrava a frieza, deixando-nos relaxados [...]


Saímos da água para continuarmos com  na grama [...]


Parti para minha cidade no dia seguinte. Me despedi da Alê, levando deliciosas lembranças dos dias em que descobri os prazeres da vida e que onde quer que eu esteja e com que seja, devo fazer valer a pena. E como valeu.

É hoje tenho algumas lembranças desse lindo momento, além de lembranças aqui dentro, também tenho lembranças matérias:

E também tenho uma musica que pode dizer algo daquele momento:

[...]
Ela é a razão, a razão pela qual não durmo
Você diz ilegal
Eu digo que legal nunca foi meu tipo
Eu faço igual inferno, mas estou sem controle

Tudo em nome do rock 'n' roll
Por sexo e sexo eu venderia minha alma

Linda, linda, tão inocente
Ela diz que você ainda não viu nada
Aqui ela está para todo o mundo ver
Eu faço igual inferno, mas estou sem controle. Tudo em nome do rock 'n' roll
Por sexo e sexo eu venderia minha alma

Me diga papai
Posso comer algum doce?
Quero ser seu indescente
Você sabe que pode me ter



[ All In The Name Of... - Mötley Crüe ]


Aqui vai o Link do pôster sem a censura:
http://morangosecanelas.blogspot.com/2011/05/o-doce-sabor-da-luxuria.html [+18]
Aproveitem e dê uma olhada na outras historias.

Um comentário:

Alessandra disse...

Hum, água na boca!