Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Áries ...


Algumas pessoas têm o horóscopo como uma bíblia. Segue tudo que o horóscopo passa. Já outras pessoas apenas se encontram em seu signo.

Não sou muito ‘fiel’ ao meu horóscopo, mas sempre quando tenho tempo estou olhando, acompanho pelo twitter,mas nunca segui o que o horóscopo passa. Procuro tentar fazer o meu dia à maneira que achar conveniente.

Já que não sou muito ligado ao horóscopo, por que fazer um pôster cuja temática seja esta?
-Apenas me identifico totalmente, logo resolvi falar um pouco sobre o signo de Áries.
Quer me conhecer? – Veja as características de um ariano, lá você vai conhecer uma parte de mim.


Características:

“O símbolo de Áries é o carneiro. Primeiro signo do elemento fogo, representa a impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo, imediatismo. Áries primeiro age, para depois refletir. Se apaixona rapidamente mas também logo esquece.Tem um bom cérebro mas gosta de agir primeiro e pensar depois. Sua mente nunca está em repouso, anda sempre cheio de idéias para experimentar.“

Tenho que destacar “impulsividade” e “urgência”, realmente, se quero algo tem que ser agora. Costumo passar do pensamento para a ação de uma forma imediata. Para que pensar se podemos agir antes? Primeiro agimos, aí, depois pensamos se vale a pena continuar agindo.
Sobre se apaixonar, acho que já sou um pouco diferente a respeito.
 “idéias para experimentar”, nem preciso comentar a respeito dessa parte, se me conheces sabe muito bem.
Faltou algo do signo Áries no texto: Lutar. Um ariano não hesita em lutar bravamente contra quem lhe faz resistência. Aliás, se não há lutas em sua vida, o ariano inventa alguma. Como diz aquela frase “Quanto mais alto sobe uma pessoa, maior é a queda”. Que seja maior a queda! O importante é ser intenso, se entregar com vigor até não poder mais. Se cair, nada melhor que o vinho e o tempo para acabar com o sofrimento e parti atrás de uma nova queda.


Beijo do ariano: 

“Beijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto: você não sabe bem como aquilo começou, e o que as suas pernas estão fazendo ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outro alguém.
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.”
 
Adorei a descrição. Rachei aqui com a parte “você não sabe bem como aquilo começou, e o que as suas pernas estão fazendo ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outro alguém”.
Assim, o beijo é uma arma poderosa na hora de seduzir. Através dele, é possível expressar vários sentimentos. E se o beijo é tudo isso, porque usar só a boca se pode usar o corpo todo?


Áries e o Amor:
Sobre o amor acho que nem vou precisar comentar a respeito, o texto realmente consegue dizer tudo de uma maneira exata, pode até levar ao pé da letra.
“Arianos se apaixonam intensamente.
São honestos e espontâneos em suas emoções.
Sedutores, a conquista é como um jogo onde gostam de atos heróicos e de intensa expressão emocional.
No amor se entregam por completo, confiantes, com certa pureza infantil.
O ariano necessita dividir sua vida com alguém, se sentir admirado.”


Aries e o Sexo: 

Áries é atraído pela paixão, à inteligência e a intensidade.
A vida sexual com eles pode ser realmente assombrosa. É preciso ter a mente aberta. Querem provar tudo o que existe sob o sol. O sexo para eles é uma aventura.
Com Áries é preciso ser enérgico. Variedade, espontaneidade e entusiasmo são claves para manter um amante de Áries satisfeito.
A relação sexual com um ariano requer confiança. Áries não é apto para os sentimentalismos.”

A vida sexual com eles pode ser realmente assombrosa. (risos) Não necessariamente. Poderia ser assombrosa se a pessoa estivesse a fim de ir além, caso contrário, não tenha medo! Seria legal ter a mente aberta, pois os arianos são uma espécie de exploradores sexuais.
O sexo não é muito bem uma aventura. Quando o sexo se torna uma rotina, de certa forma, acaba surgindo uma necessidade de coisas novas podendo então virar uma aventura. Mais o sexo às vezes torna-as algo além: Amor.
Variedade, espontaneidade e entusiasmo!
Áries não é apto para os sentimentalismos. Pelas ultimas experiências vividas posso dizer que o sentimentalismo não era o objetivo, mas às vezes não temos escolha e o maldito do cúpido nos acerta com uma flecha.


Áries tem na impulsividade sua marca registrada. E, se caso é de amor, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar alguém bem difícil, com fama de inatingível. Adora seduzir e se sentir desejado e busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. Quem se envolve com um ariano tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa, pois o ariano odeia a rotina. Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz, ele precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo."

O prazer de batalhar por alguém difícil está no gosto da vitória, não há prazer quando você não precisa gastar energias.
Busco pelo culto de um amor duradouro, mais não um amor eterno, trata-se mais se algo “Será eterno enquanto durar”.




Vou pegar um texto do blog de uma Ariana digna do signo,Marjorie.
Já aproveito e indico o blog dela, não por educação, mas estará visitando um belo Blog.
Recomendo que visitem o Blog:http://nocturnalscreams.blogspot.com/


"Densos, passionais, cheios de energia, calorosos, mas também capazes de atitudes frias, de uma sinceridade desconcertante capaz de criar grandes amores e grandes inimigos, cruéis, quase malditos. Quase? Quem nunca topou com uma figura dessas? Na música, na poesia, na literatura, nas artes em geral, é fácil reconhecê-los. Aparecem para incomodar, para colocar abaixo a ordem vigente. Os alvos mudam, mas são atacados sempre impiedosamente. Os amores mudam, mas são vividos sempre intensamente. Afinal, quem sabe do dia de amanhã? Haverá algum? Se houver um novo alvo - para o amor ou para o ódio - será eleito." 

Uma característica de Áries que não tenho seria “Impaciente” e “frio”, de certa forma posso até ser impaciente. A respeito da sinceridade, é algo que valorizo muito. Sem joguinhos, seja direta!
 

Só para finalizar, vou dispor um pequeno texto a respeito do meu signo no horóscopo Egípcio.


Deusa Sekhmet
As pessoas nascidas sob sua proteção têm consciência da própria força, da grande vitalidade e potência física, são igualmente pessoas de grande magnetismo, com senso de organização e muita energia, aventureiros ou inovadores. É necessário ter cuidado com os excessos, com os impulsos descontrolados para não destruírem o que está a sua volta. Só encontram o equilíbrio com o casamento. A energia e a força devem ser usadas para construir o bem próprio e dos outros.






Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
[Cazuza]

Um comentário:

MaJuH disse...

*.*
Post lindoooo!!
Obrigada pela citação do meu blog querido!
Bjaoooo