Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

sábado, 19 de novembro de 2011

Verbo da vida ...


Inspire-se. Satisfaça-se. Procure-se. Invada-se. Responda-se. Perdoe-se. Entenda-se!
Inspire-me, as palavras se perderam, tudo que consigo são varias letras organizadas e sem sentido. Sem sentido para os outros, talvez minha escrita se tornou egoísta, voltada para mim.Eu consigo entender? Então, que assim seja...
Satisfaça-me, eu sei que cheguei satisfazer-la, eu acho, e me satisfazia também, muito. Sinto que algumas vezes, como dizer, "ela também me amou”. Semelhante a mim, talvez até platonicamente...
Procure-me, onde esta você agora, nos meus desejos reprimidos? Onde...
Invada-me, em uma ilha, te vi dançando de longe, uma Deusa, vestido lilás, o vento soprando seu cabelo e eu misturando bebidas...
 

Responda-me, onde eu fui parar com todos os meus suspiros? Todas as minhas aspirações sintetizam você. Suspiros... 
Perdoe-me, estou completamente ébrio, talvez o que eu diga não faz sentido.Mas, eu que não gosto de beber (pouco) e me embriaguei de você...
Entenda-me, ai se você soubesse...

Nenhum comentário: