Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

domingo, 10 de abril de 2011

Sexo...


Pela tarde, estava em um Barzinho com quatro amigas, entre um copo e outro percebi que qualquer assunto comentado tudo acaba no mesmo assunto, Sexo! E ficou uma pergunta sem respostas, “Tem algo melhor que sexo?

Vamos deixa claro que o tema é sexo, não misture com amor!
O que é sexo? O que diferencia sexo do amor?
Parece uma pergunta fácil, mais é algo totalmente complexo.
Posso disser que sexo é uma coisa natural, simples – só é ruim quando feito sem vontade. O Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém sofre com tesão.O Sexo precisa da novidade, da surpresa...do pecado.
Com camisinha, há ‘sexo seguro’, mas não há camisinha para o amor.
Até o sexo solitário precisa de uma ‘mãozinha’, meio egoísta,mas tudo bem!
Podemos até afirmar que o sexo sempre existiu, o amor já foi algo inventado pelos poetas do século XII.
Cada pessoa tem sua opinião a respeito, cada um tem seus limites, cada um com suas vontades, fetiche (ménages-a-trois, sexo selvagem, práticas perversas...). Pois vale tudo entre quatro paredes, inclusive as paredes.

Voltando a pergunta,"Tem algo melhor que sexo?"
Tive minha época em que sexo era mais importante que oxigênio, vivi momentos insanos, inesquecíveis. Já estive “na cama” com pessoas mais novas, pessoa mais velha, pessoas ‘normais’, pessoas que vivem de sexo, outras que nunca experimentaram, com duas pessoas. Enfim, o que mais chamou atenção, o que achei interessante é conhecer este outro lado das pessoas. Meio que no sexo a pessoas se transforma, talvez seja um dos momentos que a pessoa seja ela mesma. Foram boas experiências , umas até engraçadas.
Realmente consegui alimentar este desejo carnal, mais com o tempo isso se tornou uma rotina. O sexo não deixou de ser bom, mais foi criando um vazio, um sexo sem sentido. Esse vazio foi algo que só foi preenchido quando o sexo começou a envolver amor.
Logo, o sexo é a melhor coisa, mas às vezes temos que preencher com amor.

Disse a minha opinião, mais irei deixar está pergunta em aberto. Responda ai mentalmente, Reflita!

4 comentários:

Mari disse...

O amor foi inventado pelos poetas? Como assim? inventado ou descoberto? gostei do post. Espero ansiosa pelo próximo baby ;)

Anônimo disse...

" O sexo é bom, amor melhor. Os dois então? Perfeito! "

É não sei se amor foi inventado no século XII, as pessoas antes disso não amavam? hehe
Hum, mas entendi perfeitamente isso, sexo é bom com ou sei amor, e depende de forma extrema da vontade. Só que permanecer sempre com sexo sem amor ou sempre amor sem sexo é o que deixa o tal 'vazio'.

E respondendo a pergunta... "Tem algo melhor que sexo? "
Bom, sim, jogar mário é melhor que sexo. haha =P [ só isso também ]

Jorge Marques disse...

'Amor foi invetando'..
Assim, o sentimendo já existia!
Falo referente ao ato 'amor' , fazer amor! A expressão.

Victor Reigadas disse...

Adorei de verdade o texto. Como você disse, sexo é sexo! Não vivemos sem.. é a melhor coisa que existe, sem duvida alguma. Mas é claro que sexo com amor é melhor ainda, dá mais prazer, o tesão triplica. enfim, muito bom aqui! tô seguindo tb. Abraços!