Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mulher ...


Há mulheres de finos traços com certa textura de cabelo, uma curva nas orelhas que parece a curva de uma concha. Estas mulheres têm dedos com a mesma sensibilidade que suas pernas. As pontas dos dedos são como os pés. E quando se toca os nós de seus dedos é como se passasse a mão pelos joelhos delas, e nesta parte tenra do dedo é igual a acariciar as coxas delas. E, finalmente...
 Cada mulher é um mistério a ser desvendado, mas uma mulher nada esconde do amante verdadeiro. A cor de sua pele nos diz como agir. Um tom rosa e pálido, como de uma rosa e ela deve ser persuadida a abrir suas pétalas com um calor como o do sol. A pele pálida de uma ruiva pede a luxúria de uma onda quebrando na praia para que possamos agitar o que se esconde por baixo trazendo a delícia do amor à superfície. Embora não exista metáfora que possa descrever o ato do amor com uma mulher o que mais se aproxima é tocar um raro instrumento musical. Eu imagino se um violino sente o mesmo êxtase que o violinista quando arranca uma nota perfeita do coração.
Todo amante verdadeiro sabe que o momento
de maior satisfação chega quando o êxtase já se extinguiu…
e ele vê a flor que se abriu ao seu toque.

Já conheceu uma mulher que o inspirou a amar até que todos os seus sentidos fiquem impregnados dela?
Você a inspira... saboreia ...vê seu futuro nos olhos dela e sabe que seu coração finalmente encontrou um lar.
Sua vida começa com ela e sem ela, certamente deve terminar.

O que sabe do amor?
Já amou uma mulher até ela verter leite como se tivesse dado à luz ao próprio amor e agora deve alimentá-lo ou ele explodira?
Já provou uma mulher tão completamente que o som da sua voz na orelha dela faz o corpo dela tremer e explodir com um prazer tão intenso que só as lagrimas a libertarão?
Uma noite, a flor da minha juventude, observei uma mulher em roupas intimas e notei pela primeira vez enxerguei como a roupa intima de uma mulher mal toca sua pele quando ela se movimenta, a seda flutua em seu corpo roçando nela como as assas de um anjo e eu entendi como uma mulher deve ser tocada.
Todas as mulheres são belas , mais muitos não compartilha da  minha mesma percepção de beleza.
O nariz daquela é grande; os quadris de outra talvez sejam muito longos; os seios de uma terceira são pequenos demais.
Eu vejo estas mulheres como realmente são...
Gloriosas , radiantes espetaculares e perfeitas , porque não me limito ao olhar.

O que é sagrado?
Do que é feito o espírito?
Pelo que vale a pena viver?
Pelo que vale a pena morrer?
A resposta para todas elas é a mesma: Somente o amor!


Uma adaptação em cima de obra  de Byron que escrevi, para você, mulher!
Afinal, não é apenas no dia
8 de março que tempos que homenageia – lá.

5 comentários:

Fernanda disse...

Muito lindo, criativo como sempre!!!!

Nanda disse...

As mulheres por si só já são uma perfeição divina. E o que nos tornam mais perfeitas ainda , são homens como vc.
Obrigada pelo texto. De coração sempre.

Carine disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carine disse...

- Belas palavras!!, deixo aqui meu humilde comentário.. Mediante ao seu texto, tão perfeito e focante, não há como nos sentirmos endelzadas, amadas, valorizadas enfim. É relmente uma pena que essa concepção não seja voltada a todos, sendo que, para muitos a essência feminina representa apenas prazeres momentâneos (estou eu aqui, me passando por alduta) álias, a pureza do amor foi simplesmente esquecido, ou aniquilado de vez. Me supreendo por sua parte, em nos conceder tão valorizadas.. :) Parabéns pelo texto!!

Anônimo disse...

Eu gostei pq ficou mais fácil de achar isso sem ter que ficar digitando isso do filme... kkkkkkk só pra nós vc sabe de qual filme é... mas gostei muito bom mesmo