Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

sábado, 9 de abril de 2011

"Eu Te Amo" ...



Hoje aconteceu algo um pouco inesperado... tenso ... A respeito dessas três palavras “Eu Te Amo”. Algo que eu temia, já havia acontecido antes, mais não com a intensidade de hoje.
Quando alguém te diz: “Eu Te Amo”! Só isso? Esta pessoa te ama e pronto?
Você facilmente acredita que é amado porque sussurraram as palavras mágicas, não é mesmo? Que pode mudar tudo nisso que você conhece como ‘vida’!
Dizer um “Eu Te Amo” é uma coisa, mas mostrar.... provar... este sentimento, já é outro assunto.
Para provar esse sentimento (amor), temos que ir alem do que lindas palavras, beijo e sexo. Na verdade você tem que provar primeiro para si mesmo.
Quer realmente lutar? Deixar algo que goste de lado? Quer?
-Então vamos! Mais para isso você precisa de uma única coisa, esqueça agora romantismo; declarações; presentes. Você precisa de “sinceridade”.
Lembrando aqui, não misture amor com sexo, realmente sexo é ótimo, Nossa! Mas o que estamos falando se trata daquela intimidade toda que existe: mãos percorrendo suavemente pelo corpo da amada, daquele olhar com desejo e paixão, do beijo, de dizer o que se sente sem medo de não ser correspondido e também daquela alegria de está junto.
Quando o amor é  de verdade, a pessoa tem um real interesse na sua vida, não aquele falso interesse  que só tem um intuito de te levar para cama!
Você tem que se sentir aceito , se sentir seguro. Tem que ser exatamente como você é, sem criar um  personagem para usar quando estiver com a pessoa amada, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Entendeu? “Eu te amo” ,não significa que o mesmo te ama!


Tem o “Eu Te Amo” na sua versão 2.0 , que seria o mesmo que “Boa Noite”
Escutei alguém dizer que em um relacionamento “Eu Te Amo”,com o tempo, transforma-se em  uma mera repetição.Fico meio ‘puto’ diante  desse tipo de afirmação. Não tem como entender que existem pessoas que pensam desse jeito. Porque ouvir uma declaração assim (Eu te Amo)  é como ganhar um “Boa Noite”.
Tudo bem quando temos 14 , 15 ou 16 anos, realmente achamos que  somos apaixonados  por aquela garota e JAMAIS  vamos deixar de ser. É tão difícil acreditar que nossos corações, são feitos pra serem partidos pelo amor ,não é mesmo?
Fique tranqüilo , depois dos 20, as coisas mudam de perspectiva. “Eu Te Amo”  vai tomar uma dimensão muito maior, uma dimensão verdadeira.
Quando você fala está ‘simples’ palavras para alguém, deveria meio que significar que você  tem uma grande admiração naquela pessoa; você ama as  qualidades que mais te agradam, mas, tem que continuar apaixonado após descobrir os defeitos da pessoa amada. O Amor é Cego? Amar não é ser cego, é saber que ninguém é perfeito pra ninguém, que todo mundo cometem erros. Amar é quando você começa a pensar no “nós”, o singular “eu” as vezes deixa um pouco de existir.

Meio que amor deveria ser isso, pois o amor na prática ainda é teoria, e não algo “normal” como costuma ser.


Acabei fugindo um pouco do foco da situação do que me aconteceu hoje, apenas queria chegar a um ponto: Conseguir mostrar a importância do que um “Eu Te Amo” representa.
Sempre fui uma pessoa romântica, não aquele romântico que os filmes propagam (à moda antiga, serenatas na janela, buquês de rosa e tudo más) , sou mais um ultra-romântico, tento buscar algo mais original com um toque de exagero ,loucura , mas eu não acredito no amor à primeira vista. Paixão sim, mas amor é muito maior , isso que me faz carregar aqui no peito um certo desespero.
Foi meio que estranho,sozinho meu pensamento focaliza em você e de repente meu coração aperta..apenas sinto medo ,não estou triste ,pelo contrário...Até deixo escapar um sorriso...As vezes até comer não me parece tão importante agora.Me sinto  alimentado por outra coisa...Acordo com a imagem do teu semblante no pensamento e o mesmo me impulsiona a ter um grande dia...
Quando eu te vejo sinto coisas estranhas...mas boas..as vezes diferentes.
Nossa , O amor é a única guerra para qual nós estamos morrendo,no fim me derrube, eu sou todo seu.

3 comentários:

Kataryna disse...

Quero um homem assim ^^

Mirtes disse...

Que liindo meu bem *_*

*-* disse...

nosssaa, tudo que eu não conceguiria dizer e em apenas um simples post é tudo...