Sobre amores e garrafas vazias de vinho.

domingo, 24 de abril de 2011

Desejo ...

"[...]  a maneira como um corpo de mulher é feito, a maneira como um corpo de homem reage, o fogo ardendo em minha virilha, o intenso desejo de se fundir em uma só pessoa... tudo se juntou num clarão brilhante. O êxtase dela foi tão grande que ela sacudiu a cabeça como um cavalo de corrida, urrou como uma leoa. Beijei seu pescoço. A pele dela era muitos mais quente do que a minha, tão macia, tão deliciosa, que eu a beijei por toda parte, enlouquecido pela proximidade de seus segredos mais íntimos[...]"
Viu, como homens e mulheres são subjetivos, aposto que você se imaginou nesta cena de entrega sexual plena. Eu já disse e repito ,o maior órgão sexual do corpo é nossa mente, sem fantasia, sem erotismo, sem imaginação, criatividade o ato sexual morre em si mesmo.
E, sendo as mulheres (culturalmente ou não, mais subjetivas e auditivas) necessitam sonhar, fantasiar, sentir o seu ego elevado (os homens também), embora homens gostam que as mulheres para conquistá-los reforcem sua auto-estima. Talvez por isso, como pode-se dizer  "Poucos homens tenham a capacidade de conhecer as mulheres profundamente... Pouquíssimos homens sabem entender seus mistérios, seus desejos, suas atitudes e tratá-las respeitosa e sedutoramente."
A sexualidade envolve todos os nossos sentidos, pois bem, é assim que muitas mulheres ainda conseguem entender e sentir sua sexualidade (eu disse muitas, porque algumas já conseguem ter uma visão mais fria da sexualidade, reduzindo ao sexo).
Mas aquelas que tem uma visão significativa da sexualidade conseguem a ver o sexo como algo mais ... como uma parte inserida dentro da sexualidade, dentro da totalidade do universo feminino. Sabe aquele ditado: "Mire além do alvo "?  As mulheres gostamos mais dos homens que conseguem entender isso (Acredito que sim).
Quando pensarem em sexo, vejam-no como uma conexão de corpo e espírito. Como a maneira mais linda de expressar essa necessidade instintiva, animal, mas como um momento sublime onde trocamos energias para chegar conjuntamente ao ápice do prazer.
Sexo tem que ser dialético, selvagem e doce, instinto e sentimento, animal e humano. No homem ele sempre começa com parte instintiva, carnal, animal. Na mulher a dialética é mais constante.
Mulheres não conseguem enxergar apenas um corpo na hora do sexo, precisamos sentir esse corpo na sua essência.
Se os homens e as mulheres conseguirem deixar de se ver o sexo como algo frio vão conseguir entender e sentir que, esse momento de celebração da vida pode ser muito mais significativo e prazeroso. A relação sexual é em sua essência uma comunhão, em toda a sua palavra. A mais bela expressão de cumplicidade, de liberdade, seja para com seu próprio corpo, seja com a pessoa com quem você  se relaciona, e por que não , com o mundo ( no seu sentido mais primitivo e natural ) .
Procurem pensar nessa dialética e na totalidade da sexualidade, assim vocês vão entender que o sexo pode ser muito maior que um momento de prazer que morre em si mesmo, quando o instinto acaba. E que esse prazer, pode se estender mesmo depois que o tesão acabar.  Mas para isso, você precisa aprender a olhar com o corpo e alma, e a entender que sexualidade é animal e humana e que depois que o instinto animal cessa, outros prazeres doces podem continuar a serem sentidos se você tiver a sensibilidade de perceber que depois êxtase corporal, a alma também deve ficar extasiada e isso é possível quando você perceber que há coisas significativas para se apreciar depois do ato sexual... atentem-se como os olhos ficam brilhantes, o rosto se ilumina,  o sorriso floresce, a respiração cessa e toma forma de paz !

Nenhum comentário: